Vereador de Campo Mourão morre após sofrer acidente de moto

O vereador Sidney Ronaldo Ribeiro, 44 anos, conhecido por “Tucano”, morreu após cair da motocicleta que pilotava no trevo de acesso à Perimetral Tancredo de Almeida Neves, na saída para Maringá. A vítima integrava o Legislativo de Campo Mourão e sofreu o acidente no início da madrugada desta terça-feira (12).

Foto: Divulgação

Segundo relatos de testemunhas, ele teria sofrido uma primeira queda da moto no semáforo de acesso ao prédio da Coamo, na PR-158, em frente ao Paraná Família, mas recusou atendimento.

Em seguida montou na motocicleta e seguiu sentido ao Parque de Exposições, quando acabou caindo novamente no trevo que liga a PR-158 com a Perimetral.

Equipes do Samu foram acionadas, mas quando chegaram ao local o vereador já estava morto. Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e a Polícia Científica também realizaram atendimento da ocorrência. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo mandato

Tucano estava no segundo mandato e era o 1° secretário da Câmara. Foi reeleito nas eleições municipais de 2020, com 939 votos pelo PSD. Era casado e tinha três filhos.

O velório do vereador Sidney Ronaldo Ribeiro é velado na capela do Sistema Prever e o sepultamento está marcado para as 10h30 de quarta-feira (12) no cemitério São Judas Tadeu.

Olivino assume a vaga

Com a morte de Tucano, a cadeira deixada por ele na Câmara de Vereadores será assumida pelo ex-vereador Olivino Custódio. Com 832 votos nas eleições de 2020, ele ficou como primeiro suplente do PSD.

Olivino, que por duas vezes foi presidente da Câmara, vai para o quinto mandato no Legislativo de Campo Mourão.

Informações do portal Tá Sabendo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.