Candidatos aprovados no concurso da Prefeitura de Curitiba são convocados

Com a colaboração de Prefeitura de Curitiba

A Prefeitura de Curitiba dá início às convocações dos candidatos aprovados no concurso público de 2022. Os primeiros são os auxiliares de serviços escolares (inspetores), profissionais que têm papel importante na rotina das escolas municipais.

Foto: Prefeitura de Curitiba

Divididos em seis turmas, os convocados deverão comparecer à sede da Secretaria de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (Smap), na Rua Solimões, 160, no bairro São Francisco, nos dias 17, 20 e 21 de março, de acordo com os editais de convocação.

São três editais de convocação de 175 candidatos, chamados por ordem de classificação, incluindo os com deficiência e os habilitados como pretos, pardos ou indígenas. O terceiro edital foi divulgado nesta terça-feira (14). Os anteriores são dos dias 10 e 13 de março.

Veja também:

O número de convocados é maior do que o número de vagas devido à possibilidade de desistência ou eliminação do candidato.

Os candidatos devem observar atentamente os documentos exigidos para que não sejam desclassificados e percam a vaga. Por isso, o Departamento de Desenvolvimento de Políticas de Pessoal recomenda que todos façam a leitura cuidadosa e providenciem a documentação necessária previamente.

Convocações concurso de 2019

Além das convocações para o concurso de 2022, a Smap dá prosseguimento aos chamamentos de candidatos aprovados no concurso de 2019.

Foram convocados na segunda-feira (13) para a etapa de entrega da documentação nove procuradores e dois arquitetos. Os candidatos são aguardados no dia 20 de março.

Nesta quarta-feira (15), quatro arquitetos tomaram posse. São novos servidores do Ippuc (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba) e da Secretaria do Urbanismo. Outros quatro aprovados ainda têm prazo para assumir a vaga.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa