Policiais militares morrem após acidente em Capanema, no Paraná

Dois policiais militares morreram após a viatura que eles estavam sair da pista e cair em um barranco na manhã desta terça-feira (6), na BR-163 em Capanema, no sudoeste do Paraná.

foto: Reprodução

Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes eram de Santo Antônio do Sudoeste e estavam retornando de uma ocorrência em Cascavel, quando o veículo saiu da pista, capotou e atingiu diversas árvores e um barranco às margens da rodovia.

O soldado Renan Origenes do Carmo, de 34 anos, morreu na hora. Já o soldado Leonir Luiz Ritter Caciamani, 31 anos, chegou a ser socorrido e foi encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Renan Carmo era natural de Santo Antônio do Sudoeste. Ele era casado e deixa uma filha de seis anos e o enteado. Ele estava na corporação desde 2013.

Caciamani era de Capanema e também estava na PM desde 2013. Ele deixa a esposa e duas filhas, de 1 e 3 anos.

Confira a nota da Polícia Militar:

É com profundo pesar que o 21º Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento dos policiais militares, Soldado Renan Origenes do Carmo, 34 anos, e Soldado Leonir Luiz Ritter Caciamani, 31 anos, envolvidos em acidente de trânsito, ocorrido por volta das 4h, na BR-163, Zona Rural de Capanema/PR.

Os militares, lotados na 3ª Companhia do 21º BPM, com Sede em Santo Antônio do Sudoeste, retornavam de Cascavel após conclusão de um flagrante, quando se acidentaram. Devido a gravidade do ocorrido, Sd. Renan não resistiu e faleceu no local do acidente. Sd. Caciamani chegou a ser socorrigo e encaminhado ao hospital, mas infelizmente também foi à óbito. As circunstâncias do acidante ainda serão apuradas, mas neste momento, a prioridade do Comando da Polícia Militar é dar assistência e amparo as famílias enlutadas.

O Sd. Renan, filho de Laura e Volmar (Policial Militar da Reserva), residia em sua cidade natal Santo Antônio do Sudoeste/PR, e deixa a esposa Cristiane, filha Estela Maria (6 anos), e o enteado Clelio. Policial de conduta ilibada e educação polida, incluiu na Corporação há 8 anos, em 20/11/2013.

O Sd. Caciamani, natural de Capanema/PR, residia no mesmo município com a esposa Maiara, e com as filhas Laura (1 ano) e Brenda (3 anos). Filho de Ilmo e Marlene, estava na corporação há 8 anos, desde 11/11/2013 e se destacava como profissional zeloso e proativo.

O Comando do 21°BPM lamenta imensamente a perda destes grandes prifissionais e colecionadores de amigos, admirados dentro e fora da Corporação!

Informações quanto aos atos fúnebres serão publicadas na sequência.

Aos familiares e amigos enlutados as condolências dos colegas e amigos da Polícia Militar do Paraná.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.