Capotamento mata três pessoas e deixa duas feridas na PR-573

Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas após um capotamento registrado na madrugada desta quinta-feira (3), em Braganey, no oeste do Paraná. Entre as vítimas, segundo a prefeitura do município, estão servidoras públicas que atuavam em um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI).

(Foto: Divulgação/Portal Corbélia)

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os ocupantes seguiam em um Hyundai I30, na PR-573, quando o motorista capotou às margens da rodovia. Clayton Breda, que conduzia o veículo, e a professora, Ana Lúcia Thomas, morreram praticamente na hora. Uma terceira vítima, que seria secretária do CMEI, Jocieli Ceccon, chegou a ser socorrida por equipes do suporte avançado do Samu, mas também não resistiu aos ferimentos.

O prefeito de Braganey, Giovani Miguel Wolf, decretou luto oficial de três dias a partir desta quinta-feira.

“É com extremo e profundo pesar que a Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica o falecimento das Ana Thomas, professora, e Jociele Ceccon, secretária. Ambas atuavam no CMEI Construindo o Saber. Externamos nossos sentimos à família e amigos diante dessa perda irreparável, e desejamos que encontrem forças para superar esse momento de dor.”, diz a nota.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel. As causas do acidente serão apuradas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.