Polícia encontra corpos de dois homens mortos a tiros em estrada rural do Paraná

Dois homens ainda não identificados foram encontrados mortos no início da tarde desta sexta-feira (15) em uma via rural de Carambeí, na região dos Campos Gerais. Os corpos foram encontrados na estrada de Catanduvas por volta das 14 horas e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identificação dos suspeitos ou motivação para o crime.

Foto: Reinaldo Marcondes/Rede Massa

A Polícia Militar foi acionada para acompanhar o caso e encontrou as vítimas, que tinham entre 20 e 30 anos de idade. Eles estavam no meio da estrada e já estavam mortos quando os policiais chegaram. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foram acionados para fazer a perícia no local e recolher os corpos, respectivamente.

Investigação

Pouco tempo depois do achado dos corpos, testemunhas disseram ter visto um Gol cinza circulando pela região com dois ocupantes que não seriam moradores da região. Várias equipes policiais fizeram buscas pela região e encontraram o carro abandonado em uma propriedade rural a pouco mais de dois quilômetros de onde os homens foram mortos.

O veículo estava com várias cápsulas de pistola e manchas de sangue, indicando que teria relação com os crimes. Além disso, havia galões de gasolina dentro do automóvel, o que pode apontar para a intenção de queimar os corpos ou o próprio carro, mas os bandidos tiveram que abandonar o plano por algum motivo.

A Polícia Civil assumiu a investigação do caso e ainda não divulgou informações sobre motivação ou possíveis suspeitos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.