Casal é preso com mais de 30 quilos de crack escondidos em tanque de combustível

Duas pessoas foram presas neste sábado (29) ao serem flagradas com mais de 30 quilos de crack escondidos no tanque de combustível de um automóvel. O flagrante aconteceu no quilômetro 417 da BR-376, em Tibagi, na região dos Campos Gerais do Paraná.

Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela operação, o casal estava em um Punto com placas de Joinville (SC) que foi abordado por volta das 19h30. O motorista de 46 anos e a passageira, de 55, demonstraram nervosismo e os policiais decidiram fazer buscas minuciosas pelo automóvel.

No tanque de combustível, foram encontrados vários tabletes de crack embalados em plástico, totalizando 31 quilos da substância, além de um iPhone. De acordo com a PRF, a quantia poderia render até R$ 300 mil para os traficantes depois que a droga fosse comercializada.

O casal foi preso em flagrante e conduzido com os produtos apreendidos até a delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa. Eles devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico, segundo a PRF.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.