Bombeiros acertam Mega da Virada, mas não ganham o prêmio

Um grupo de bombeiros de Cascavel, no Oeste do Paraná, acertou cinco das seis dezenas sorteadas na Mega da Virada, que sorteou o prêmio recorde de R$ 541 milhões no último dia 31. Mas o que deveria ser motivo de festa e comemoração virou em briga que pode terminar com a expulsão de um dos militares da corporação.

Foto: Divulgação/Adobe Stock

Isso porque o bombeiro que ficou responsável por registrar o bilhete na casa lotérica não fez a aposta e teria apresentado um comprovante falso aos colegas de bolão.

Conforme foi revelado pela Catve.com, o servidor pegou dinheiro dos colegas para fazer o bolão, mas não registrou a aposta. Os companheiros dele disseram que ele apresentou um comprovante com 12 números apostados, mas o bilhete seria alterado.

Bombeiros ficam sem prêmio da Mega da Virada

Pelo menos 90 bombeiros do Paraná participaram do bolão que, se tivesse sido registrado, poderia render mais de R$ 40 mil pela premiação da quina.

O militar que ficou responsável por fazer a aposta deu várias explicações para não ter ido até uma lotérica, alegando que perdeu o papel da aposta e também que foi vítima de um bilhete falso.

Todo o dinheiro arrecadado dos bombeiros para apostar na Mega da Virada foi devolvido aos participantes, mas o caso chegou até o comando-geral da corporação. Um procedimento interno foi aberto para apurar a conduta do militar, segundo a Catve.com.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.