Vídeo: homem é morto com tiro na cabeça em Cascavel

Vídeo registrado por câmeras de segurança flagra o momento em que um homem é morto com tiro na cabeça em Cascavel, na região Oeste do Paraná. O crime aconteceu nesta segunda-feira (22) em frente a um estabelecimento comercial na rua Cumbica, no bairro Santos Dumont (veja o vídeo abaixo).

video-morto-tiro-cabeca-cascavel
Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por testemunhas do crime, mas quando chegaram ao local, a vítima já não tinha sinais vitais. O alvo do criminoso foi identificado como Gilmar Dzindzik, de 41 anos.

Conforme é possível perceber no vídeo, o assassino esperava a vítima do lado de fora do estabelecimento. Logo que Gilmar deixa o local, o criminoso saca a arma e dá um tiro à queima-roupa na cabeça do homem.

Morto com tiro na cabeça tinha passagens na polícia

A Polícia Militar foi acionada e procurou pelo autor do homicídio, mas até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o paradeiro do criminoso. Equipes da Polícia Científica estiveram no local para fazer a perícia e a Polícia Civil investiga o caso.

Conforme foi apurado pela equipe da Rede Massa | SBT, Gilmar tinha passagem na polícia pelo crime de estupro de vulnerável. A polícia ainda investiga se há relação entre a execução e o passado de crimes da vítima.

Familiares indicam autor de morte em Cascavel

Familiares de Gilmar revelaram à polícia que, por meio do vídeo das câmeras de segurança, conseguiram identificar o autor como sendo um tio da vítima.

A princípio, conforme o relato de familiares às autoridades, tudo começou com uma briga de família envolvendo o estupro de vulnerável pelo qual Gilmar respondia. O tio de Gilmar já tinha o ameaçado de morte, segundo parentes da vítima.

A polícia ainda trabalha para confirmar essas informações e conta com denúncias da população para encontrar o assassino. Informações podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 181, 190 e 197.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.