Vídeo: mulher agredida por seguranças morre atropelada no Paraná

Vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento em que uma mulher é atropelada na frente de uma casa noturna de Cascavel, na região Oeste do Paraná. Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

video-mulher-atropelada-parana
Foto: Reprodução/Câmera de segurança

No vídeo é possível ver que a confusão começa na porta da boate. Seguranças do estabelecimento agrediram e empurraram a mulher, que estaria bêbada e seminua tentando entrar no local, segundo testemunhas.

Durante as agressões, Daiane cai no meio da rua. Não é possível precisar se ela está desacordada, mas não dá para perceber nenhum movimento da mulher. Os seguranças viram as costas e retornam para a casa noturna, abandonando a mulher deitada no meio da pista.

Vídeo mostra mulher atropelada no Paraná

Menos de dois minutos depois, um carro passa em alta velocidade e atinge em cheio a mulher. Algumas pessoas que tinham saído da balada fazem sinais desesperados para que o motorista reduza a velocidade, sem sucesso. Daiane foi arrastada por quase 70 metros e morreu na hora.

A casa noturna Moonlight, de onde eram os seguranças que agrediram Daiane, emitiu nota dizendo que os profissionais foram afastados das funções e que está colaborando com as autoridades. O estabelecimento divulgou uma nota oficial lamentando o ocorrido e garantindo apoio à família da vítima.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.