Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
22.2ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Mais de 180 celulares e 270 kg de maconha são apreendidos na fronteira com o Paraguai

Redação

Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na quarta-feira (27), maconha, celulares e cigarros eletrônicos em duas ocorrências na região de fronteira do Brasil, no Oeste do Paraná. Três homens, sendo dois paraguaios, foram presos.

Foto: Ilustrativa/PRF

Pela manhã, uma equipe de policiais rodoviários federais tentou abordar um homem de 25 anos na BR-277, em Céu Azul. Ele tentou fugir a pé, mas não conseguiu. No carro que dirigia, um Nissan Tiida, aa PRF encontrou 137 quilos de maconha. O homem, que foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, disse que a droga iria para Guarapuava.

Já no final da noite, policiais abordaram dois homens que ocupavam um caminhão na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu. Eles eram paraguaios, de 21 e 26 anos.

No compartimento de carga, os policiais encontraram várias caixas fechadas que, ao serem abertas, continham 138 quilos de maconha, 1,6 quilo de haxixe, 183 celulares e nove caixas contendo cigarros eletrônicos e essências. Os homens disseram que não sabiam do conteúdo das caixas e que foram contratados para levá-la até o Rio de Janeiro. Os dois foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, contrabando e descaminho. 

Informações da PRF

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia