Charreteiro morre após batida com caminhão na PR-492

Um charreteiro de 71 anos morreu após uma colisão contra um caminhão nesta terça-feira (31) na PR-492, em Paraíso do Norte, na região Norte do Paraná. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada por volta das 17 horas para atender um acidente no quilômetro 24 da rodovia.

Divulgação/PRE

Conforme o boletim, ambos os veículos seguiam sentido Paraíso do Norte a Tamboara, a charrete na frente e o caminhão atrás. Ainda de acordo com o policial que atendeu o acidente, o caminhão estava carregado de tubo de ferro e tentou ultrapassar a charrete no local correto, mas o idoso a moveu para a esquerda e bateu na lateral do caminhão.

Divulgação/PRE

O charreteiro foi socorrido por uma ambulância da cidade, mas não resistiu e morreu no hospital de Paraíso do Norte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e identificado apenas como Nelson.

O caminhoneiro de 29 anos escapou ileso e o bafômetro mostrou que ele não tinha bebido antes de dirigir. Conforme a PRE, o cavalo apresentou poucos ferimentos e foi levado a um sítio próximo ao local do acidente.

Informações do Portal da Cidade Paranavaí.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.