Cinema na Praça abre temporada no Litoral do Paraná nesta quarta

O projeto que apresentou sucessos do cinema a milhares de paranaenses está de volta, desta vez nas cidades litorâneas de Matinhos, Guaratuba, Pontal do Paraná, Paranaguá, Morretes e Antonina, como parte do projeto Verão Maior Paraná.

(Foto: Rodrigo Félix Leal)

O Cinema na Praça estreia na praia nesta quarta-feira (04), na Praça Coronel Alexandre Mafra, em Guaratuba, com sessões gratuitas dos filmes “O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família”, às 19h, e “Os Croods 2 – Uma Nova Era”, às 21 horas.

A mesma programação se repete no local na quinta e na sexta-feira (05 e 06). No sábado e no domingo, as sessões mudam para a Avenida Paranavaí, 834-950, Parque Esportivo de Guaratuba. No outro final de semana (07 e 08), o caminhão do Cinema na Praça segue para Matinhos. As apresentações só encerram no dia 12 de fevereiro. Confira a programação da temporada aqui.

O Cinema na Praça é um projeto do Governo do Estado do Paraná executado pela Secretaria de Estado da Cultura e Casa Civil – Governadoria. Nas duas edições realizadas, contou com a parceria da Renault.

O objetivo é levar o entretenimento do cinema e proporcionar o acesso à cultura de forma gratuita para espectadores de municípios do interior do Paraná que não possuem salas de exibição. 

Uma carreta com um grande telão de LED percorre cidades do Paraná com até 30 mil habitantes. Os filmes são concedidos pela Motion Picture Association of America – associação comercial americana que representa os principais estúdios cinematográficos de Hollywood.

A programação conta com acessibilidade, disponibilizando as primeiras fileiras para pessoas com deficiência, idosos e gestantes. Os filmes têm classificação livre para que todas as famílias tenham acesso à iniciativa.

Serviço:

  • Dias 04, 05 e 06 na Praça Coronel Alexandre Mafra, em Guaratuba;
  • Dias 07 e 08, na Avenida Paranavaí, 834-950, Parque Esportivo de Guaratuba;
  • Sessões às 19h de “O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família” e às 21h de “Os Croods 2 – Uma Nova Era”.

Informações da AEN

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.