Carro usado no atropelamento de criança em Colombo é encontrado

A polícia recolheu o Fiat|Mobi utilizado pelo motorista que atropelou uma criança, de 9 anos, na tarde do último domingo (6), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Foto: Marcel Mercúrio | Rede Massa

Na manhã desta quarta-feira (9), a delegacia do Alto Maracanã recebeu uma denúncia anônima relatando que o carro estava em uma oficina em Curitiba.

Após o veículo ser recolhido, a polícia descobriu que ele pertence para uma empresa de locação de automóveis em Santa Catarina. A investigação trabalha para descobrir quem locou e levou o automóvel para a oficina.

A criança foi internada em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Trabalhador. A mãe da vítima contou que ele saiu da UTI na terça-feira (8). Entretanto, o menino precisa desinchar para poder passar pela segunda cirurgia.

No dia do atropelamento, a vítima andava de bicicleta próximo à calçada quando foi atingida por um Fiat Mobi branco. A criança chegou a ser arremessada e caiu no asfalto.

Testemunhas afirmam que o motorista nem chegou a parar o carro e que ele andava em alta velocidade pelo bairro. O motorista continua sendo procurado pela polícia.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.