Casal é encontrado morto dentro de casa na RMC

Um casal foi encontrado morto dentro da própria casa no início da tarde desta sexta-feira (23) na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba. As vítimas foram encontradas por um familiar que estranhou a falta de contato deles. O caso foi registrado na rua Rio Guaporé, no bairro Roça Grande.

As vítimas não davam notícias para a família desde o último domingo (18). O irmão de uma das vítimas estranhou a falta de contato e foi até a residência do casal. Ele arrombou a porta e encontrou os corpos do irmão e da cunhada já em estado de decomposição, indicando que as mortes aconteceram há vários dias.

Equipes do Samu foram acionadas e, num primeiro momento, a principal suspeita é que as duas pessoas tenham tirado a própria vida. A Polícia Militar isolou o local e a Polícia Científica foi chamada para fazer a perícia no local. No entanto, pelo estado dos corpos, apenas exames detalhados no Instituto Médico Legal (IML) poderão confirmar a causa da morte.

Até a publicação desta matéria, o nome das vítimas não tinha sido divulgado oficialmente. A Polícia Civil também esteve na casa das vítimas e deve aguardar o laudo de necropsia para determinar se abre investigação sobre o caso.