A Polícia Civil confirmou a prisão do segundo suspeito de envolvimento no Caso Franciele Rigoni, morta em 31 de maio deste ano em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.
O suspeito foi encontrado nesta quarta-feira (26) na cidade de Siqueira Campos, no norte do Paraná.
Em nota, a polícia informou que o homem “teria auxiliado o marido da vítima no dia do crime e recebeu depósitos bancários” feitos pelo marido de Franciele Rigoni, Adair José Lago.
“O rapaz tinha um comércio em Campina Grande do Sul, que ele vendeu dias depois do crime e se mudou para Siqueira Campos. Porém, as investigações estavam avançando e ele já estava sendo monitorado”, afirma o delegado Herculano Augusto de Abreu, responsável pela investigação do caso Franciele Rigoni.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito preso nesta quarta já tem passagens por tentativa de homicídio e violência doméstica. O preso foi levado à delegacia e deve prestar depoimento nas próximas horas para falar sobre o caso.
A investigação continua “a fim de esclarecer por completo os fatos”, segundo a polícia.
Caso Franciele Rigoni: marido segue preso pelo crime
Adair José Lago foi preso no dia 2 de junho, depois do sepultamento da esposa. De acordo com a polícia, ele é suspeito de planejar e executar o crime. Em depoimento à polícia, ele ficou em silêncio e não se defendeu, e nem confessou, participação na morte da vítima.
Conforme a investigação, Franciele Rigoni foi morta dentro da própria casa e transportada no carro da família até o local onde o corpo foi encontrado.
A versão do marido para o suposto desaparecimento da esposa causou estranheza nos investigadores e, em poucas horas, eles conseguiram ligar o homem à morte da esposa. Ele permanece preso desde então e aguarda o andamento do caso em regime fechado.
Relembre o caso Franciele Rigoni no Massa News:
- Caso Franciele: polícia encontra troféu que pode ter sido usado no crime
- Digitais de marido de Franciele estavam em fósforo apreendido com tapete queimado
- Seguro milionário pode ter sido motivação para morte de Franciele Rigoni
- Tapete com sangue é encontrado na BR-116
- Vídeo mostra marido com corpo da esposa no carro
- Marido é preso suspeito de matar esposa em Colombo