Mulher é encontrada morta dentro de casa pelo sobrinho; causa ainda é investigada

Uma mulher de 44 anos, identificada com o Luanda Gardino, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (19) dentro de casa em Colombo, na região Metropolitana de Curitiba. Ela foi encontrada já sem vida pelo sobrinho da vítima, que desconfiou que havia algo de errado porque ela não respondia suas mensagens no celular.

(Reprodução)

O rapaz foi até o imóvel e, pela janela, encontrou a tia na cama com manchas de sangue pelo corpo. Policiais civis e militares foram chamados até o local, e equipes do Instituto de Criminalística fizeram a perícia no imóvel pra tentar encontrar indícios que ajudem a esclarecer a causa da morte.

Informações extraoficiais indicam que não havia sinais de arrombamento na residência. As mesmas fontes indicam que não havia sinais de violência no corpo, embora ela estivesse com sangue na região do tórax. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para exame de necropsia, e apenas o médico legista poderá confirmar o que provocou a morte de Luanda.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o caso e aguarda o laudo do IML para definir os rumos da investigação. Até agora, nenhuma hipótese está descartada, desde uma possível morte por ataque cardíaco, passando pelo suicídio e até mesmo um feminicídio – familiares disseram que ela terminou um relacionamento recentemente e disseram no local que o ex dela poderia ter alguma relação.

Colaboração de Juliana Rodrigues/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.