A mãe de Gabriel Henrique Lucas Aguiar, preso em flagrante nesta segunda-feira (22) por matar a namorada Raynanda Mineiro a facadas, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, fez um desabafo nas redes sociais.
No relato, a mãe do jovem de 22 anos afirmou que amava a nora, que passou o Natal e Ano Novo com a família, e que o filho é “vergonha para a família”.
“Que vergonha para minha família Gabriel, por que que você foi fazer isso […], agora você virou um assassino e agora você tem que pagar […]. “Perdão pela palavra de uma mãe, mas eu fico revoltada porque eu não criei filho assassino”.
Veja o desabafo completo:
Mulher trans foi morta a facadas pelo namorado após discussão
Raynanda Mineiro, 34 anos, era natural de São Luiz do Maranhão e vivia há anos na região de Curitiba. Ela morava junto com o companheiro e uma amiga.
Durante a madrugada, vizinhos ouviram a vítima discutindo com o namorado, Gabriel Aguiar.
No início da manhã desta segunda (22), eles escutaram pedidos de socorro da mulher. Ao irem até o local, as testemunhas encontraram o corpo da vítima caído no chão, com golpes de faca.
O suspeito foi preso horas após o crime. Ele foi encontrado no Hospital Cajuru, onde deu entrada porque também ficou ferido na discussão.
Saiba mais: