Moto e carro batem de frente e duas pessoas ficam feridas na Estrada da Ribeira

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a moto em que elas estavam bater de frente contra um carro, na Estrada da Ribeira, em Colombo, na madrugada desta terça-feira (15).

Segundo testemunhas, o casal estava seguindo pela Estrada da Ribeira, no bairro São Dimas, em Colombo, quando foram surpreendidos por um veículo Ecosport na contramão. A moto não conseguiu desviar e bateu de frente com o carro.

Foto: Silvio Alves

Após a colisão, o motorista do veículo e o seu amigo, que estava no carro, fugiram do local. Testemunhas foram atrás da dupla e conseguiram trazê-los de volta até a cena do acidente. Um dos ocupantes do veículo se identificou como policial e acabou partindo pra cima de um dos socorristas do Samu, que havia chegado para prestar os primeiros atendimentos às vítimas.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou, o homem que se identificou como policial disse que não era ele que estava dirigindo o veículo e sim o seu amigo. Porém, as testemunhas contestaram essa versão e disseram que era ele quem estava dirigindo o carro.


O condutor do veículo, que foi indicado pelo amigo que se dizia ser policial, pediu para chamarem a ambulância para ele também, porque disse que estava com dor, já que teria sido agredido por populares no momento em que tentou fugir do local.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para fazer o boletim de ocorrência.

As vítimas, identificadas como Eliseu, de 22 anos, teve graves fraturas nas pernas e foi encaminhado ao Hospital Evangélico. A namorada dele, identificada como Ana, também de 22 anos, foi levada até o Hospital Angelina Caron, com ferimentos moderados.

Com informações de Mariano Gomes/Rede Massa