Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
20.4ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Homem é socorrido após ser agredido por várias pessoas

A vítima teve ferimentos no crânio.

Andrey Princival Gabardo

Andrey Princival Gabardo

Um homem foi agredido por várias pessoas no bairro São Simas em Colombo, na noite desta quinta-feira (12). Segundo informações de populares, o homem teria mexido com uma criança de sete anos. Ainda não se sabe ao certo o que o homem realmente teria feito. A criança teria contado ao pai que aconteceu ao seu pai, que enfurecido bateu no suspeito. Vizinhos que estavam no local também agrediram o homem, de 43 anos, que ficou gravemente ferido.

Foto: Silvio Alves

Homem precisou ser entubado

Inicialmente, a equipe de socorristas havia sido chamada para atender a um atropelamento, mas quando eles chegaram no local, constataram que seria o caso de agressão. Os socorristas fizeram os primeiros atendimentos e tiveram que entubar o homem ali mesmo, pois ele estava muito agitado e comum ferimento em crânio aberto. O homem foi encaminhado ao Hospital Cajuru.

Esposa da vítima diz ter sofrido agressões

A esposa da vítima, disse que o casal trabalha com reciclagem e que ele é um homem trabalhador, mas quando bebe o homem fica muito violento. A mulher disse que o marido batia nela muitas vezes. Ela teria tentado internar o marido em uma clínica para tratamento, mas nunca conseguiu.

Com informações de Mariano Gomes/Rede Massa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia