Homem morre após despencar de telhado na RMC

Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (23) depois de despencar de um telhado no bairro Mauá, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. A vítima tinha acabado de voltar do almoço e trabalhava na estrutura quando pisou em falso e sofreu a queda.

Foto: Mariano Gomes/Rede Massa

A tragédia aconteceu na rua Honesta de Souza Rausis. Conforme o relato de testemunhas, a ambulância chegou ao local em menos de cinco minutos e imediatamente os socorristas começaram os processos de reanimação da vítima, que estava inconsciente.

O helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado e precisou pousar em um campo que fica a duas quadras do local da ocorrência. Para acelerar o atendimento e tentar salvar a vida da vítima, eles usaram o carro do repórter cinematográfico da Rede Massa | SBT, Mariano Gomes, para transportar materiais como desfibrilador até o local do atendimento.

Apesar dos esforços das equipes, depois de uma hora de reanimação, os médicos confirmaram a morte do trabalhador. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identidade da vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente de trabalho. A princípio, a vítima não usava equipamentos de proteção individual.

Colaboração Mariano Gomes/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.