Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
24.7ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Jovem morre ao bater o carro na Rodovia da Uva

A lateral do veículo ficou completamente destruída.

Andrey Princival Gabardo

Andrey Princival Gabardo

Um grave acidente terminou com a morte de um jovem de 22 anos, no sentido Curitiba da Rodovia da Uva. Depois de uma suposta discussão com a família, conforme o relato de testemunhas, o rapaz teria pegado o carro e saído em alta velocidade.

Foto: Mariano Gomes/Rede Massa

O motorista perdeu o controle da direção ao fazer uma ultrapassagem e bateu com o carro em uma loja. O impacto da batida foi tão forte que uma estrutura metálica do estabelecimento foi arrancada e a pilastra do portão da casa ao lado foi deslocada. A lateral do carro ficou completamente retorcida.

Rapaz teve parada cardíaca e não resistiu

O jovem foi socorrido, mas teve uma parada cardíaca na ambulância e morreu.

Nota de retratação

Vimos publicamente, pedir desculpas à família do Sr. Eduardo Coelho. Ao contrário do texto original da reportagem acima publicada, o Sr. Eduardo não teve qualquer discussão com familiares antes do acidente de trânsito que lhe vitimou, não pegou o carro e saiu destrambelhado como dito pelo apresentador do primeiro impacto. Em verdade, o Sr. Eduardo saiu de casa às 19h para assistir uma partida de futebol de um amigo próximo, na volta para casa sofreu o acidente que o vitimou, e como a família mora próximo, chegou rapidamente ao local do acidente. Assim, pedimos desculpas pelos transtornos causados e fazemos isso publicamente, porque temos responsabilidade e interesse na publicação da veracidade em todos os casos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia