Uma mulher foi encontrada morta dentro do carro que ela havia alugado em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite de quarta-feira (31).
A vítima, identificada como Franciele Gusso Rigoni, 35 anos, foi atingida por vários golpes de faca. O carro foi localizado pelo rastreador na Avenida Calixto II, no bairro Guarani.
O marido de Franciele relata que estava esperando a esposa em uma loja de materiais de construção. Ele desconfiou que alguma coisa havia acontecido quando ela parou de dar notícias.
Ele acionou o rastreador do veículo e identificou a localização do carro. Ao chegar no local, encontrou a esposa morta no banco do passageiro.
O celular de Franciele e outros pertences da bolsa foram levados. Além de latrocínio, a polícia trabalha com outras linhas de investigação.
Leia também:
- Criança de dois anos é encontrada morta na CIC
- Motorista se perde em curva e atinge poste em Curitiba
Marido de mulher morta em Colombo conta que casal foi sequestrado dias antes do crime
O marido também relatou para a polícia que há poucos dias ele e a esposa foram sequestrados. Na ocasião, o carro foi levado, mas recuperado em seguida.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A morte da mulher em Colombo está sendo investigada pela Polícia Civil (PC).
Atualização em 02/06/23 às 13h
O marido de Franciele, Adair José Lago, foi preso pela polícia suspeito de participar da morte da esposa. Os detalhes estão no Massa News: