Namorado confessa morte de mulher trans e afirma que tinha ‘ciúme doentio’

Gabriel Henrique Lucas Aguiar, 22 anos, confessou a morte de uma mulher trans em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele prestou depoimento à polícia logo após ser preso, nesta segunda-feira (22), e explicou a motivação.

morte-mulher-trans
Foto: Reprodução

O jovem era companheiro da vítima, identificada como Raynanda Minieiro, 34 anos. No depoimento, Gabriel afirmou que tinha um ‘ciúme doentio’ pela namorada.

“Eu tinha um ciúme doentio por ela, aquele ciúme bem complicado. Se eu enxergasse um cara perto dela já tinha ciúme, já brigava com ela”.

Raynanda foi morta a facadas e foi encontrada por vizinhos dentro de casa. Gabriel confirmou que atingiu a vítima após uma discussão, com golpes no peito e na cabeça. Ele ainda afirmou que acabou atingindo a própria perna sem querer e, após isso, deixou o local.

“Fiquei com medo de fazer coisas piores. Só que não sabia que ia levar a essa situação”.

Mãe de jovem que matou namorada trans fez desabafo

A mãe de Gabriel Henrique Lucas Aguiar fez um desabafo nas redes sociais sobre o crime cometido pelo filho.

No relato, a mãe do jovem afirmou que amava a nora, que passou o Natal e Ano Novo com a família, e que o filho é “vergonha para a família”.

“Que vergonha para minha família Gabriel, por que que você foi fazer isso […], agora você virou um assassino e agora você tem que pagar […]. “Perdão pela palavra de uma mãe, mas eu fico revoltada porque eu não criei filho assassino”.

Amigos lamentam morte de mulher trans em Colombo

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Raynanda Minieiro, que era natural de São Luiz do Maranhão e vivia há anos na região de Curitiba.

Veja os depoimentos:

Estrela aqui na terra, e no céu agora. Tinhas um coração do teu tamanho e representava a tua classe brilhantemente… Sinceras condolências a sua mamãe e toda sua família e a nós seus amigos. Quem ama não mata!

disse uma amiga

Uma outra colega relatou que a vítima tinha o sonho de uma vida melhor:

Minha menina, era tão cheia de alegria tão querida, foi morar fora do Maranhão com um sonho de construir algo melhor e esse sonho foi interrompido por causa de uma doença, porque pra mim isso não é amor não, é uma doença isso sim, espero que a justiça seja feita.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.