Rapaz morre em acidente com dois motoristas bêbados na RMC

Um rapaz de aproximadamente 20 anos morreu em um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (24) na Estrada da Ribeira, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. A vítima estava em um carro que capotou depois de ser atingido na traseira por uma Saveiro. Os motoristas dos dois veículos estavam embriagados, segundo a polícia.

Foto: Ailton Vieira/Rede Massa

Conforme foi apurado no local pela equipe do Tribuna da Massa, três pessoas estavam no Palio que freou antes de passar em uma lombada. A Saveiro que vinha atrás em alta velocidade não conseguiu desviar, atingiu a traseira do Palio e fez com que o carro capotasse várias vezes.

Um passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Outra pessoa ficou presa às ferragens e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi levada ao Pronto Atendimento do Alto Maracanã com lesões moderadas, sem risco à vida. O condutor do Palio escapou ileso.

Os motoristas dos dois carros foram submetidos ao teste do bafômetro e ambos estava, embriagados. Eles foram levados até a delegacia da cidade e devem responder pelo crime de trânsito. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Colaboração Iverson Vaz/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.