Suspeito de matar jovem após discussão em tabacaria é preso em Colombo

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de ter matado um jovem após uma discussão na frente de uma tabacaria no Jardim Fátima, em Colombo, no dia 19 de junho. Ricardo Henrique, de 27 anos, levou um tiro no peito e morreu no hospital.

De acordo com as investigações, a discussão teria começado após o suspeito ter quase atingido três amigos que estavam nas proximidades do estabelecimento ao dar ré em um veículo. Houve uma discussão entre os envolvidos e o preso perseguiu os amigos até o Bairro Alto da Cruz, onde teria atirado.

Dois rapazes foram atingidos, entre eles Ricardo, que foi socorrido mas morreu horas depois. Outro amigo foi baleado no quadril, quanto o terceiro escapou ileso.

Nas investigações da Delegacia de Colombo, a polícia chegou até um dos suspeitos, que foi reconhecido pelas vítimas sobreviventes.

Na casa dele foram encontrados um revólver calibre 38 com 6 muniçoes intactas; um carregador de pistola 9mm contendo 4 munições; uma pistola calibre 9mm com a numeração suprimida, com 13 muniçoes intactas, alem de 2 munições de calibre 32 intactas.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Colombo, onde segue a disposição da Justiça.