Com presença de chuvas, Paraná deve ter tempo instável durante feriado de 7 de setembro

De acordo com previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) o tempo deve permanecer instável no estado durante o feriado de 7 de setembro.

Foto: SEDEST/IAT

Segundo o meteorologista Reinaldo Kneib, o tempo segue dessa forma devido à atuação de áreas de instabilidade que se desenvolvem sobre as diversas regiões do Paraná.

O predomínio de nuvens e a ocorrência de chuvas, que serão irregulares, mantêm o tempo frio. Em algumas regiões paranaenses, as chuvas podem ser moderadas com trovoadas.

Na quarta-feira (7), a temperatura em Curitiba e região deve ficar entre 11ºC e 19ºC. Em Maringá, o dia deve ser ensolarado, com a máxima de 28ºC. Já Ponta Grossa deve ter um feriado chuvoso, com mínima de 11ºC e máxima de 18ºC.

Na quinta-feira (8), as temperaturas devem subir com a estabilização do tempo e a presença do sol. Com essa mudança, o meteorologista diz que a chuva se afastará do estado.

A boa notícia é para os moradores de Curitiba, onde será feriado municipal no dia 8 de setembro. Após vários dias de frio consecutivo, os curitibanos vão poder aproveitar o calor, com previsão de máxima de 26ºC e mínima de 13ºC.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.