Conforto, inovação e ‘vista do paraíso’ são diferenciais de nova torre residencial Horizon Palace

Imagine acordar todos os dias com a brisa do mar e a visão do paraíso. Esse é o mote do novo empreendimento da ARS Kammer, construtora com mais de 15 anos no mercado que prepara seu novo lançamento em Itapema (SC): o Horizon Palace. A torre residencial construída em Meia Praia traz o que há de mais moderno e inovador para garantir o conforto dos moradores. E o melhor de tudo: todos os apartamentos ficam de frente para o mar, levando a brisa do mar para dentro de casa.


Os apartamentos têm quatro suítes e quatro vagas de garagem, sendo que uma delas já traz a infraestrutura necessária para os carros elétricos, mostrando que a construtora já está de olho no futuro e aposta na sustentabilidade. Além disso, contam com amplo living com ambientes integrados e sacada com churrasqueira com exaustor elétrico. Tudo pensado e construído com o que há de melhor no mercado, com a qualidade e a eficiência que marcam a trajetória da ARS Kammer.

O Horizon Palace também se destaca pelos ambientes comuns. A torre oferece aos moradores academia, brinquedoteca, espaço gourmet, piscina coberta, salões de jogos e de festa, quadra esportiva e até um pub, um dos diferenciais do produto. “Esse é nosso primeiro empreendimento 100% de frente para o mar, é o que traz o maior valor agregado dentro da construtora”, comenta o proprietário da empresa, Cláudio Coelho.

Proprietários da ARS Kammer se reuniram com diretoria do Grupo Massa nesta segunda

Um dos investidores da construtora é o apresentador Ratinho, que conhece a região de Itapema e atesta a qualidade do produto. “A entrega deles garantida e antecipada, é o melhor custo-benefício, melhor custo por metro quadrado da região porque os imóveis são todos bem localizados”, garante. Para ele, outro ponto que diferencia a ARS Kammer das concorrentes é o pós-venda. “Tem empresa que, depois que vende, nunca mais olha na sua cara, mas aqui é diferente, pode acreditar em mim porque eu conheço a região há 21 anos e posso garantir”, complementa.

Mais informações sobre o Horizon Palace e sobre os outros empreendimentos da construtora podem ser consultadas no site da ARS Kammer, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (47) 3368-8954, (47) 3368-3576 e (48) 99968-1749.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.