Confusão entre garota de programa e cliente vai parar na delegacia

Cliente se recusou a pagar pelo programa

Um desentendimento entre uma garota de programa e um cliente foi parar na delegacia em Curitiba na manhã desta segunda-feira (15). Tudo começou quando um homem se recusou a pagar o valor de R$ 70 reais referente a um programa. Após ser cobrado pela mulher, o cliente afirmou que não iria pagar.

CONFUSÃO-GAROTA-PROGRAMA-CLIENTE
Foto: Marcel Mercúrio/Rede Massa

Ele teria empurrado a garota de programa e ainda a ameaçado a mulher, afirmando que teria uma arma em uma mala. O homem, que teria dito que usou cocaína, pediu a garota para que ela saísse do hotel. Com medo do que pudesse acontecer, a mulher acionou a polícia.

Após receber o chamado da garota de programa, os policiais foram até o hotel e entraram no quatro onde estava o homem. O suspeito estava deitado na cama e não teria acatado as ordens dos policiais para ficar em pé, para que pudesse ser revistado. Os policiais então usaram de técnicas policiais voltadas a prevenção da integridade física de todos, fazendo com que o homem se levantasse e pusesse as mãos na cabeça para ser revistado.

Confusão terminou na delegacia

Durante a revista nenhuma arma foi encontrada, nem no corpo e nem na mochila do homem. Ao desacatar mais uma vez os policiais, o homem foi levado a delegacia algemado para prestar esclarecimentos. A garota de programa também foi até o local para prestar queixa contra o homem, que foi liberado em seguida.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.