O corpo de Doraci Kanayama, de 58 anos, foi velado no fim da tarde desta sexta-feira (10) na Capela de Luto Santana, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. A mulher foi morta a facadas pela filha Camila Kanayama, de 26 anos, na noite de quinta-feira (9).
Durante o velório da mãe, Camila estava recebendo atendimento médico e fazendo exames no Hospital Evangélico, em Curitiba. O irmão da autora do crime foi ouvido e afirmou que ela faz tratamentos psicológicos e psiquiátricos.
Filha mata mãe a facadas em Ponta Grossa
Doraci foi morta com ao menos sete golpes de faca no pescoço. Após o crime, Camila fugiu de Ponta Grossa e deu entrada na UPA Campo Comprido, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (10). Ela estava com vários ferimentos, e passou nome e endereços falsos.
A Polícia Militar, que procurava pela suspeita, conseguiu localizá-la e efetuar a prisão. Segundo a PM, a jovem foi encaminhada para um hospital de Curitiba e, quando receber alta, será encaminhada para a Central de Flagrantes da capital.
Veja também:
- Mulher suspeita de matar mãe a facadas em Ponta Grossa é presa em Curitiba
- Mulher morta a facadas pela filha recebe homenagens nas redes sociais
O crime ocorreu no bairro Vila Estrela. Mesmo ferida com as facadas, a mãe conseguiu ligar para o filho pedindo socorro.
Quando o rapaz chegou no local, encontrou a mãe caída e Camila com uma faca. Eles entraram em luta corporal, mas a jovem conseguiu fugir após o irmão ser ferido.