Vídeos mostram ação de suspeitos em assalto a joalheria de shopping

Ação dos criminosos foi registrada por várias câmeras de segurança em diversos pontos por onde eles passaram

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que criminosos chegam até um shopping de Curitiba para assaltar uma joalheria. O caso aconteceu na última terça-feira (25). Nos vídeos também é possível ver quando um dos assaltantes atira na vitrine do estabelecimento, rouba as joias e depois eles vão embora depois de terem cometido o crime.

ACAO-ASSALTO-JOALHERIA
Foto: Reprodução

Pelo vídeo é possível ver que dois assaltantes estacionando um Fiat Uno em uma rua próxima ao shopping. A sequência de imagens mostra o momento exato que um dos assaltantes atira contra a vitrine da relojoaria e os vidros se quebram. Em seguida pode-se observar os criminosos voltando até o veículo e saindo com o carro depois de terem cometido ao assalto.

Em seguida, outras câmeras de segurança mostram quando o carro é abandonado e incendiado. Os criminosos então atravessam a Linha Verde e na sequência vão até um outro carro, um Logan Branco, que dá suporte na fuga.

Relembre o caso

Bandidos fortemente armados invadiram um shopping e roubaram uma joalheria e abriram fogo nas vitrines do estabelecimento. Houve muita correria e desespero. O trio de criminosos conseguiu levar muitas joias do local.

Quando chegaram um dos bandidos rendeu um dos seguranças do estabelecimento enquanto os outros dois criminosos foram até a joalheria.

Assaltantes presos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um casal, de 24 e 25 anos, suspeito de envolvimento no roubo à joalheria. As capturas foram realizadas nesta quarta-feira (26), em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Durante as diligências, os policiais civis identificaram outro carro utilizado no crime.

Suspeito já tinha passagens pela polícia

Foram apreendidos 84 quilos de maconha, haxixe e um veículo. Os indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão indiciados por associação criminosa.

O homem, de 24, possui passagens policiais por roubo e tráfico de drogas. A mulher não possui antecedentes.

As investigações da PCPR continuam a fim de localizar demais envolvidos no roubo e esclarecer os fatos.

Leia mais sobre o caso:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.