O jovem que morreu em um acidente com moto no bairro Água Verde, em Curitiba, no fim da tarde de segunda-feira (5), foi identificado como Lucca Arbigaus, 22 anos.
A vítima pilotava uma moto de alta cilindrada e caiu embaixo de um ônibus. O coletivo passou por cima do jovem, que morreu no local.
O acidente aconteceu na Avenida Iguaçu. Conforme apurado, Lucca andava entre os carros. Ele tentou desviar de um veículo, se desequilibrou e caiu.
O jovem era atleta amador de Boxe e também dava aulas do esporte. Nas redes sociais, ele escrevia que tinha o sonho de seguir a carreira de atleta e compartilhava a rotina de treinos.
O velório de Lucca será na Capela Vaticano, no bairro Bom Retiro, na noite desta terça-feira (6). O sepultamento está marcado para a manhã desta quarta (7), no Cemitério Água Verde.
- Leia mais sobre o caso: Rapaz morre em acidente com moto no Água Verde
Amigos lamentam a morte de jovem em acidente no Água Verde
Amigos de Lucca estão usando as redes sociais para lamentar a morte do jovem.
“Hoje o boxe está em luto. Inacreditável as vezes como a vida é. Descanse em paz, meu amigo Luke”, publicou um companheiro de treinos do atleta.
Informações sobre o velório do jovem ainda não foram divulgadas.
“Você será meu eterno campeão, irmão”, postou um amigo.
Vítima de acidente em Curitiba tinha acabado de comprar moto
Lucca tinha acabado de pegar a moto na concessionária quando sofreu o acidente. O veículo ainda não tinha completado três quilômetros rodados.