O motociclista Fernando Henrique Corrêa, 38 anos, morreu após ser arrastado por um carro em um acidente na noite de terça-feira (27), no bairro Boqueirão, em Curitiba.
A vítima estava internada em estado grave no Hospital do Trabalhador. A morte do motociclista foi confirmada na manhã desta quarta-feira (28).
Fernando foi atropelado entre as ruas Maestro Carlos Frank e Cascavel. Ele estava trabalhando com entregas no momento do acidente.
O motorista do carro que arrastou o motoboy apresentava sinais de embriaguez. Para o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) ele confirmou que havia consumidos bebidas alcoólicas. Entretanto, recusou fazer o teste do bafômetro.
- Leia mais sobre o caso: Motorista com sinais de embriaguez atropela e arrasta motociclista em Curitiba
Vídeo mostra momento do acidente com motociclista em Curitiba
Uma câmera de monitoramento flagrou o carro arrastando o motoboy. De acordo com informações de testemunhas, o motorista só parou porque foi cercado por populares.
Fernando foi levado pelo automóvel por cerca de 100 metros. Ele foi socorrido com diversas fraturas e também perdeu massa encefálica.
- Assista ao vídeo: Vídeo mostra motociclista sendo arrastado por carro em Curitiba
De acordo com o delegado Edgar Santana, o motorista responsável pelo acidente vai responder por homicídio, omissão de socorro e por dirigir embriagado.