Adolescente é terceira pessoa da mesma família flagrada com drogas

Após recebimento de uma denúncia feita por um morador da CIC, em Curitiba, guardas municipais apreenderam uma adolescente, 16 anos, na tarde desta quarta-feira (21). De acordo com relato da equipe que atendeu a ocorrência, ela é a terceira pessoa da família a ser flagrada com drogas, na mesma região.

Na esquina das ruas Professor Theodócio Jorge Atherino e Rio do Sul, ela começou a se afastar rapidamente ao perceber a aproximação da viatura. A adolescente foi abordada e com ela estavam R$ 385,50 em notas e moedas.

Em busca realizada nas proximidades de onde ela estava foram encontradas sete pequenas embalagens com cocaína pronta para a venda, escondida embaixo de algumas pedras. Ela foi levada até a Delegacia do Adolescente. 

Ainda segundo informações da Guarda Municipal, o cunhado da adolescente, 24 anos, já havia sido preso por tráfico na região. Estava respondendo o crime sob monitoramento feito com tornozeleira eletrônica e, na última semana, voltou a ser preso após transgredir as regras de utilização do equipamento. Além dele, o indivíduo apontado como namorado da jovem também foi preso, desta vez pela Polícia Militar, pelo mesmo crime.

Informações da Prefeitura de Curitiba