Adolescente é terceira pessoa da mesma família flagrada com drogas

Após recebimento de uma denúncia feita por um morador da CIC, em Curitiba, guardas municipais apreenderam uma adolescente, 16 anos, na tarde desta quarta-feira (21). De acordo com relato da equipe que atendeu a ocorrência, ela é a terceira pessoa da família a ser flagrada com drogas, na mesma região.

Foto: Divulgação

Na esquina das ruas Professor Theodócio Jorge Atherino e Rio do Sul, ela começou a se afastar rapidamente ao perceber a aproximação da viatura. A adolescente foi abordada e com ela estavam R$ 385,50 em notas e moedas.

Em busca realizada nas proximidades de onde ela estava foram encontradas sete pequenas embalagens com cocaína pronta para a venda, escondida embaixo de algumas pedras. Ela foi levada até a Delegacia do Adolescente. 

Ainda segundo informações da Guarda Municipal, o cunhado da adolescente, 24 anos, já havia sido preso por tráfico na região. Estava respondendo o crime sob monitoramento feito com tornozeleira eletrônica e, na última semana, voltou a ser preso após transgredir as regras de utilização do equipamento. Além dele, o indivíduo apontado como namorado da jovem também foi preso, desta vez pela Polícia Militar, pelo mesmo crime.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.