Agência do Trabalhador faz mutirão de empregos LGBTQIA+ nesta quinta

Nesta quinta-feira (18), a Agência do Trabalhador de Curitiba em parceria com a Agência do Trabalhador da Cultura promove o Mutirão LGBTQIA+. Serão ofertadas vagas direcionadas especificamente para essa população, além de serviços de saúde, bem-estar e qualificação.

A ação acontece das 9h às 16h, mas as senhas para atendimento serão entregues até às 14h. Durante o mutirão, 15 empresas vão ofertar um total de 800 vagas, com possibilidade de contratação imediata.

Oferecem vagas nessa ação as empresas Vivo, O Boticário, MAP, Starbucks, Droga Raia, Assaí, Muffato, Bellinat, Agnes e Services. Além dessas, cinco parceiras que vão ofertar vagas pela Agência do Trabalhador da Cultura, que nessa edição triplicou a oferta de vagas. São elas: a RH Mais, Cena Hum, Roxs Holding, Manserv e Studio 54.

Dentre os serviços oferecidos estão aferição de pressão arterial e avaliação física, realizada por equipes da UniBrasil; corte de cabelo, esmaltação e make, pela Embeleze; distribuição de autoteste HIV e elaboração de currículos por parte do Grupo Dignidade, que também ofertará mais informações e serviços; Além de cursos por meio do Sesi e Liceu de Ofícios.

Serviço

  • Mutirão de Empregabilidade LGBTI+
  • Local: Agência do Trabalhador de Curitiba
  • Endereço: Rua Pedro Ivo, 744, Curitiba
  • Horário: das 9h às 16h (entrega de senhas de atendimento até 14h)