Agendamento de vagas do 2º lote das atrações do Natal Curitiba começa nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (19), às 10 horas, começa o agendamento do segundo lote para o público acompanhar as atrações gratuitas do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021. O agendamento será feito pelo site do evento.

Natal Curitiba 2020 | Foto: Ricardo Marajó

Neste segundo lote, serão liberadas para o agendamento as atrações do período de 29 de novembro a 12 de dezembro: Voo de Balão da Ademicon no Jardim Botânico; Auto de Natal e Caminho de Luz Condor no Passeio Público; Caminho de Luz Copel Telecom no Parque Barigui; Natal Fonte de Energia Ebanx na Praça Santos Andrade; Vila de Natal Electrolux no Mercado Municipal; e Natal do Restaurante da Família Madalosso. 

O agendamento para ver as atrações é obrigatório e necessário para o controle de acesso, principalmente devido aos protocolos relacionados à pandemia do coronavírus. O uso de máscara é obrigatório.

Um novo lote de ingressos será liberado a partir do dia 26 de novembro para as atrações que ocorrem de 13 de dezembro a 9 de janeiro.

Atrações como o Carrossel do Parque Tanguá e Natal O Boticário na Rua XV de Novembro, que estreiam na próxima semana, não vão precisar de agendamento. 

Sucesso total

Antes mesmo da abertura oficial da programação do Natal de Curitiba, as atrações estão sendo bastantes procuradas.

O primeiro lote de agendamento das atrações foi aberto no dia 5 de novembro e esgotou em menos de uma hora. Novas vagas do primeiro lote foram oferecidas no último domingo (14), e também terminaram em dois dias.

Por conta das restrições de capacidade e de horários devido à legislação, o voo de balão no Jardim Botânico tem sido a atração mais disputada.

Capacidades das atrações que poderão ser agendadas neste segundo lote

  • Voo de Balão da Ademicon no Jardim Botânico – serão 20 voos cativos (preso ao solo) diários, às quartas e sextas-feiras, das 17h às 19h, e 30 voos diários, sábados e domingos, das 16h às 19h. O voo terá duração de cinco minutos e até quatro pessoas poderão subir no cesto juntas (com limite de peso de 360 quilos). A atração estreia dia 21/11 e vai até 9 de janeiro.
  • Auto de Natal e Caminho de Luz Condor no Passeio Público – O circuito drive-thru no Passeio irá ocorrer de terça a sexta-feira, com duas sessões (20h e 21h) com 225 carros por hora. Já o Auto de Natal será encenado sábados e domingos, em duas sessões, às 19h30 e 20h30. Estreias: drive-thru (25/11) e auto (27/11), até 30/12.
  • Caminho de Luz Copel Telecom no Parque Barigui – O circuito natalino no Parque Barigui terá três sessões (19h, 20h e 21h), de terça a domingo, com capacidade para 500 carros por hora. A atração estreia dia 23/11 e vai até 30/12.
  • Natal Fonte de Energia Ebanx na Praça Santos Andrade – Serão seis sessões por dia de 30 minutos, de quarta a sábado, das 18h30 às 21h30. O público poderá pedalar nas bicicletas que irão produzir energia para acender a iluminação cênica da fachada do prédio histórico da UFPR e árvores de Natal. A atração estreia dia 24/11 e vai até 23/12.
  • Natal do Restaurante da Família Madalosso – A fachada do restaurante de Santa Felicidade irá receber apresentações musicais “drive-in”, com o público no carro, com 17 dias de espetáculos e até três sessões por dia (19h30, 20h20 e 21h). A capacidade será de 40 carros por sessão. A atração estreia dia 28/11 e vai até 23/12.
  • Vila de Natal Electrolux no Mercado Municipal – Os pais vão precisar agendar para visitas dos filhos ao Bom Velhinho na Casa do Papai Noel e na Arena Kids da atração no Mercado Municipal de Curitiba. A atração estreia no dia 20/11 e vai até 24/12 (a árvore poderá ser apreciada até 9/1).

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.