O rapaz agredido em um bar no bairro Xaxim, em Curitiba, teve a morte cerebral confirmada na manhã desta quinta-feira (23). Vinicius de Paula Souza, de 25 anos, estava em uma festa de Carnaval no estabelecimento que fica na ruar Francisco Derosso.
A informação da morte cerebral de Souza foi repassada por familiares da vítima ao Tribuna da Massa. Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento do corpo do rapaz.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca câmeras de segurança e relatos de testemunhas para esclarecer o que teria provocado a briga, além de identificar os responsáveis pelas agressões que resultaram na morte do rapaz.
Rapaz foi agredido por músico em bar, diz PM
Segundo a Polícia Militar, Vinicius estava do lado de fora da casa noturna com três primos. Eles teriam visto o músico discutindo com a esposa no estacionamento, e foram intervir.
O músico relatou para a PM que Vinicius teria supostamente vindo com uma garrafa em sua direção, e deu uma cotovelada no rapaz para se defender.
A vítima caiu no chão, bateu a cabeça e teve uma parada cardíaca. Os socorristas foram chamados e o homem chegou a ser reanimado durante 40 minutos dentro da ambulância.
O músico foi autuado em lesão corporal grave e foi encaminhado à Central de Flagrantes. O bar Mr. Bosss afirmou que lamenta o ocorrido e que vai prestar assistência à vítima e aos familiares.