Amigo Bicho tem edição especial de Halloween no sábado

De assustadoras mesmo, só as bandanas temáticas de bruxas, morcegos, aranhas, teias e abóboras dos bichinhos que estão à espera de uma nova família no Centro de Referência para Animais em Situação de Risco (Crar), da Prefeitura de Curitiba. No sábado (30), a live de adoção Amigo Bicho tem o tema Halloween. A transmissão acontece a partir das 10 horas, pelo Facebook da Prefeitura.

Foto: Divulgação

Gaúcho, Coringa, Frank e Aramis são alguns dos 20 animais, entre cães e gatos, que estão aptos para adoção. “Teremos filhotes, adultos, machos e fêmeas de diversos portes e para todos os públicos”, conta a gerente-técnica do Departamento de Pesquisa e Conservação da Fauna, Vivien Midori Morikawa. 

Os animais foram resgatados pelo serviço de atendimento emergencial (ambulância) e tratados pela equipe. Todos estão castrados, vacinados e desverminados, além de microchipados para receber os dados dos novos tutores.

Como adotar

Para levar um pet para casa – sempre nos princípios da guarda responsável – é preciso encaminhar uma mensagem via WhatsApp para o número 41 99963-0233. Será solicitado que o cidadão responda a um breve questionário sobre adoção responsável antes que seja marcada a visita para conhecer o cãozinho ou gatinho.

O Centro de Referência para Animais em Situação de Risco (Crar) fica na Rua Lodovico Kaminski, 1.381, CIC, e funciona todos os dias, das 9h às 12h e das 13h30 às 15h30.

Mais chances para adotar

Além das lives promovidas mensalmente pelo município, é possível conhecer os animais disponíveis para adoção pelo site e pelo Facebook da Rede de Proteção Animal.

Os animais aptos para adoção são todos castrados, vacinados, desverminados e microchipados. O agendamento para conhecer os animais pode ser feito pelo telefone 41 99963-0233. Os veterinários da Rede estão disponíveis, diariamente, para orientar processos de adoção responsável dos animais resgatados pelo município. O Crar funciona todos os dias.

Serviço: Live Amigo Bicho de adoção de cães e gatos

Data: 30/10 (sábado)
Horário: 10 horas
Transmissão: Facebook – Prefeitura de Curitiba

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.