Amigos do HC se modernizam e lançam programa de trainee

Em busca de novos profissionais para os setores de captação e relacionamento do terceiro setor, a Associação dos Amigos do HC lança o Programa de Início de Carreira no começo deste mês de março. Com inscrições entre os dias 3 e 21, quatro estudantes serão selecionados para vagas de estágio.

Estão aptos a participar estudantes de graduação, a partir do 5º período, e tecnólogos que estejam cursando a partir 2° período, preferencialmente os cursos de Administração, Gestão Comercial, Direito, Pedagogia, Recursos Humanos e Logística.

Ao longo de nove meses haverá etapas classificatórias e, ao final do processo, um dos estagiários será efetivado para preencher uma vaga dentro da associação. “Completamos 35 anos e estamos crescendo e nos modernizando e esse programa é mais um passo importante para a profissionalização da nossa entidade”, afirma o presidente dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho.

Os candidatos selecionados para as vagas de estágio vão atuar junto às áreas de captação e relacionamento, duas das mais importantes da associação. Nos treinamentos vão acompanhar a rotina de todos os processos de captação, poder de convencimento, habilidade em vendas e serão treinados para fechar contratos e fidelizar parceiros.

As atividades dos estagiários consistem em prospectar novas oportunidades de parceria para a associação, que é a principal mantenedora do Hospital de Clínicas da UFPR. “O trabalho de captação é importantíssimo, mas também vamos ensinar nossos valores e missão institucional, que é o bem mais valioso que temos”, finaliza o presidente.

Os interessados em participar do Programa de Início de Carreira dos Amigos do HC podem se inscrever on-line a partir desta quinta-feira (3). O período de inscrições vai até o dia 21 de março.

Amigos do HC

Há 35 anos, os Amigos do HC são uma Organização da Sociedade Civil (OSC) sem fins lucrativos, que atua na defesa de direitos e na promoção da saúde. O compromisso consiste em melhorar a qualidade do atendimento aos pacientes, familiares e acompanhantes de tratamento no Complexo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Desde 2016, também prestam assistência interdisciplinar para crianças e adolescentes vítimas de violências graves e gravíssimas por meio do Programa Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDICA). Em 2021, os Amigos do HC completaram 35 anos de história, abraçando uma nova causa: o Centro de Direitos à Vida da Pessoa Idosa (CEDIVIDA). O projeto é voltado à garantia de direitos e promoção da saúde na terceira idade.

Serviço:
Programa de Início de Carreira dos Amigos do HC
Data: de 3 a 21 de março
Link para inscrições: www.cieepr.org.br/