Arena de Patinação terá aulas badminton e parabadminton em Curitiba

Com a colaboração de Prefeitura de Curitiba

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) assinou um novo acordo de cooperação técnica com a Associação Zardo para o Desenvolvimento do Badminton em Curitiba.

Foto: Divulgação

Com a nova parceria, a Prefeitura vai ofertar a crianças e jovens aulas de badminton e treinamento de parabadminton na Arena de Patinação de Santa Felicidade. As aulas serão realizadas no período da manhã e não vão impactar os treinamentos de patinação que ocorrem na arena.

“Desenvolver o esporte por meio do fortalecimento da rede esportiva e de parcerias fazem parte da gestão do prefeito Rafael Greca e do nosso vice prefeito Eduardo Pimentel. Com a união de forças estamos transformando Curitiba na capital nacional do esporte”, disse o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Carlos Pijak Jr.

Veja também:

No acordo firmado, a Prefeitura entra com a quadra e manutenção do espaço, enquanto a Associação Zardo será responsável pelo material esportivo, professores e coordenadores para oferta de aulas de iniciação no badminton no periodo da manhã e também treinamentos de paratletas de parabadminton, fortalecendo a política do paradesporto de Curitiba.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.