Armazém da Família Tatuquara é reinaugurado após reformas

Os moradores do Tatuquara, em Curitiba, voltaram a poder contar, nesta sexta-feira (21), com a unidade do Armazém da Família no bairro. Desde junho, a loja estava fechada para reforma que contou com troca de todo telhado, pintura interna e externa, revitalização do piso e ampliação da área do estoque e administração. O Armazém da Família Tatuquara fica na Rua Ernesto Germano Francisco Hannemann, 216.

Foto: Lucilia Guimarães/SMCS

A unidade funciona no local desde 2003 e atende em média 2.800 famílias e comercializa 45 toneladas de mercadorias por mês.

As obras de reforma foram coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop).

Macarrão com frango

Para comemorar a reinauguração, foi servido pela unidade móvel da SMSAN uma degustação de macarrão pene com frango a passarinho ao molho de tomate, produtos que estão na pauta da Semana da Economia. A ação teve apoio também da administração do Mercado Regional Cajuru. 

Desde 11 de outubro, os produtos que estão com os preços mais acessíveis por conta da Semana da Economia são o pacote de 500 gramas de macarrão penne Floriani por R$ 1,99 e o pacote com 800 gramas de frango à passarinho congelado da Copacol por R$ 7,69. Devido ao sucesso de vendas dos produtos, a secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional (SMSAN) decidiu manter os itens pela terceira semana seguida, portanto até o dia 29 de outubro.

35 lojas em Curitiba

Inaugurado em 1989 com a primeira unidade no Jardim Paranaense, atualmente o programa conta com 35 lojas de Armazéns da Família em Curitiba. Na Região Metropolitana, são 11 municípios que possuem unidades ou convênio para que seus moradores possam comprar na capital.

O cadastro é todo feito pela internet, do smartphone (celular), de um computador ou tablet, em qualquer horário e dia da semana. Para participar o interessado deve ser maior de 18 anos, indicar os números do CPF e do RG, ter um endereço de e-mail, para receber notificações sobre os trâmites do seu processo de aprovação no programa.

Desde 1º de junho, os 35 Armazéns da Família de Curitiba atendem em novo horário: de 3ª a 6ª feira, das 9h às 18h; e no sábado, das 9h às 14h.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.