Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
19.5ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Polícia prende assaltantes que roubaram imobiliária em Curitiba

A ação dos criminosos durou cerca de três minutos.

Andrey Princival Gabardo

Andrey Princival Gabardo

A Polícia conseguiu prender os três indivíduos que assaltaram uma imobiliária na tarde desta quarta-feira (18) no Centro de Curitiba. O caso aconteceu na rua Tibagi. Câmeras de segurança registraram como a ação dos criminosos ocorreu.

Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Como o assalto aconteceu

Enquanto os comparsas de boné encostam a porta do estabelecimento e anunciam o assalto, o homem de camiseta escura tira a arma da cintura e entra na sala ao lado. Os bandidos mandaram todo mundo ir para o chão. O homem de moletom vermelho pega o celular de uma das vítimas do assalto. Outra funcionária chega a levantar os braços se rendendo, muito assustada. O último assaltante levava uma mochila que serviu para guardar os objetos de valor roubados.

Ação durou três minutos

Os assaltantes saíram da imobiliária pouco mais de três minutos depois de terem entrado. Câmeras de segurança registraram a entrada dos homens às 16h53. A saída deles ocorrou por volta das 16H55. Os bandidos foram embora levando duas mochilas cheias de celulares, um lap top e até a carteira de uma cliente.

No momento do assalto, um dos funcionários da imobiliária foi rápido. Ele fugiu para o andar de cima, junto com o restante da equipe, e trancou as portas e em seguida chamou a polícia.

Com informações de Elisa Rossato/Rede Massa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia