Funcionários e clientes de um shopping do bairro Hauer, em Curitiba, viveram momentos de terror na noite desta terça-feira (25).
Bandidos fortemente armados invadiram o estabelecimento, roubaram uma joalheria e abriram fogo nas vitrines do estabelecimento. Houve muita correria e desespero.
O trio de criminosos conseguiu levar muitas joias do local.
Como o crime aconteceu
De acordo com informações da polícia, assim que chegaram até o local, um dos bandidos rendeu um dos seguranças do estabelecimento enquanto os outros dois criminosos foram até a joalheria.
Imagens de câmaras de segurança de uma lanchonete registraram o desespero de clientes, que ficaram apavorados ao ouvirem os disparos de arma de fogo. Pessoas tentaram se esconder de qualquer maneira.
Bandidos atiraram nas vitrines
Na fuga os bandidos atiraram nas vitrines da joalheria. A destruição foi total. Muitos clientes passaram mal com a cena de terror.
Após cometerem o crime o trio embarcou em um carro que estava estacionado na esquina do shopping, mas a cerca de quinhentos metros a frente o grupo abandonou e ateou fogo no veículo, na rua Major Fabriciano do Rêgo Barros.
A polícia foi acionada e fez buscas na região, mas até o momento os criminosos ainda não foram encontrados. O shopping precisou ser evacuado para a o trabalho da polícia. Ninguém ficou ferido.
Leia também: