Bairros de Curitiba devem ficar sem água nesta terça; veja áreas afetadas

A Sanepar informa que, nesta terça-feira (6), fará obras para ampliar a rede de distribuição de água de Curitiba. Os trabalhos começam às 8h e podem afetar o fornecimento nos bairros Ahú, Atuba, Bacacheri, Barrerinha, Boa Vista, Centro Cívico, Santa Cândida, São Lourenço, Tingui, Juvevê, Cachoeira, Abranches, Bairro Alto, Cabral e Sítio Cercado.

(Foto: Adobe Stock)

A normalização do sistema está prevista para ocorrer até as 8 horas de quarta-feira (7). Serão afetadas cerca de 135 mil pessoas.

Em situações como esta, é essencial fazer uso econômico da água tratada e priorizá-la para higiene e alimentação, sem desperdícios.

Podem ficar sem água, principalmente, clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. De acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar está sendo feito pelo site da companhia, pois o telefone 0800 200 0115 não está recebendo chamadas. No momento, não há previsão de normalização desse atendimento. 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.