Bairros de Curitiba e RMC podem ficar sem água nesta terça e quarta; veja a lista

A Sanepar informa que serão executadas interligações de redes de distribuição de água em Curitiba, Colombo e Almirante Tamandaré na próxima semana. As obras poderão afetar o abastecimento em bairros dessas cidades.

Foto: Divulgação/Adobe Stock

Em Curitiba, as obras começam na terça-feira (22), das 8h às 12h, podendo afetar o abastecimento nas regiões do Bairro Hauer. A previsão é que volte à normalidade a partir das 15h de forma gradativa.

Na quarta-feira (23), os serviços serão das 8h às 16h e poderá ocorrer falta temporária de água nos bairros Barreirinha, Boa Vista, São Lourenço e Abranches. A volta ao normal está prevista para acontecer a partir de 8h da quinta-feira (24).

As obras em Almirante Tamandaré serão no dia 23, das 8h às 16h. Poderão ser afetados os bairros São Jorge, Cachoeira, Centro, Cíntia Mara, Tati, Jardim Gramados, Jardim Roma, Monte Santo, São Gabriel, Parque São Jorge, Colônia Prado e Graziele. O abastecimento voltará à normalidade a partir das 8h da manhã de quinta-feira (24) de forma gradativa.

Em Colombo, estão previstas obras de interligação de redes e de melhorias do sistema nos dias 22, 23 e 24. No dia 23, quarta-feira, as obras iniciam às 8h, com previsão de término para 16h. O abastecimento poderá afetar o Bairro Osasco.

Na terça-feira (22), os trabalhos iniciam às 8h e devem se estender até as 16h. Para realizar esses serviços, ficarão fechados os setores de abastecimento para as regiões dos bairros Campo Pequeno e Monza. Já na quinta-feira (24), as manobras afetarão o abastecimento nas regiões do Bairro Campo Pequeno, das 8h às 16h.

Nos três dias de trabalho, a previsão é que o fornecimento de água volte à normalidade, de forma gradativa, a partir das 20h.

Orientações

Em todos os locais, só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.