Bandeira ‘entrega’ esconderijo e PM prende dupla por tráfico

Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar em um pensionato no centro de Curitiba. Eles foram encontrados pela Polícia Militar por causa de uma bandeira do Athletico que estava pendurada na porta de um dos quartos.

No total, quase 400 pedras de crack já preparadas para serem vendidas aos usuários foram apreendidas. Os policiais também encontraram uma pedra bruta da mesma droga, além de 65 pinos de cocaína, porções de maconha, balanças de precisão e dinheiro. A dupla também tinha um caderno com anotações do tráfico e um revólver calibre 38.

A equipe do Choque fazia patrulhamento no centro da capital quando recebeu denúncia de venda de drogas dentro do pensionato que fica na rua Visconde Guarapuava, perto da Travessa da Lapa. A pessoa que fez a denúncia disse aos militares que eles saberiam qual quarto deveriam revistar porque haveria uma bandeira do Athletico na porta.

Depois de fazer a primeira abordagem, os policiais seguiram até o quarto de um vizinho, onde encontraram mais drogas. Os dois suspeitos têm 24 anos e já acumulam passagens pela polícia. Eles foram levados à Central de Flagrantes.

Colaboração Marlon Santiago/Rede Massa.