Bandido armado rende entregador dos Correios em Curitiba

Um funcionário dos Correios foi vítima de assalto no início da tarde desta sexta-feira (22) na Vila Izabel, nas proximidades do bairro Portão, em Curitiba. Ele foi rendido por um homem armado enquanto fazia entregas em um veículo do Sedex.

Conforme foi revelado pelo programa Tribuna da Massa, o motorista do carro foi rendido e obrigado a dirigir por algumas quadras enquanto o assaltante seguia armado no banco do passageiro. A vítima revelou à polícia que o criminoso falava ao telefone o tempo todo com outras pessoas.

Quando chegou em determinado ponto da Vila Izabel, o bandido mandou o motorista estacionar e o obrigou a retirar toda a carga do baú. Em seguida, a vítima foi trancada no espaço das encomendas e percebeu que, depois de alguns minutos, o ladrão parou de falar ao telefone.

Somente depois de ter certeza de que não estava mais na mira do assaltante ele conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar. Foi realizada busca pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Federal, já que se trata de crime cometido contra uma instituição federal.

A polícia ainda não soube dizer se alguma encomenda foi levada pelo criminoso e nem se ele já sabia qual era a carga levada pelo veículo.

Colaboração Daniela Sevieri/Rede Massa.