Bandido armado rende entregador dos Correios em Curitiba

Um funcionário dos Correios foi vítima de assalto no início da tarde desta sexta-feira (22) na Vila Izabel, nas proximidades do bairro Portão, em Curitiba. Ele foi rendido por um homem armado enquanto fazia entregas em um veículo do Sedex.

Foto: Daniela Sevieri/Rede Massa

Conforme foi revelado pelo programa Tribuna da Massa, o motorista do carro foi rendido e obrigado a dirigir por algumas quadras enquanto o assaltante seguia armado no banco do passageiro. A vítima revelou à polícia que o criminoso falava ao telefone o tempo todo com outras pessoas.

Quando chegou em determinado ponto da Vila Izabel, o bandido mandou o motorista estacionar e o obrigou a retirar toda a carga do baú. Em seguida, a vítima foi trancada no espaço das encomendas e percebeu que, depois de alguns minutos, o ladrão parou de falar ao telefone.

Somente depois de ter certeza de que não estava mais na mira do assaltante ele conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar. Foi realizada busca pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Federal, já que se trata de crime cometido contra uma instituição federal.

A polícia ainda não soube dizer se alguma encomenda foi levada pelo criminoso e nem se ele já sabia qual era a carga levada pelo veículo.

Colaboração Daniela Sevieri/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.