Bandidos usam site falso da Loja da Massa para aplicar golpes

Criminosos criaram um site falso da Loja da Massa, do Grupo Massa, para aplicar golpes em clientes. Os bandidos fizeram um endereço com outro domínio, onde vendiam produtos mais baratos.

Enquanto o site oficial é registrado como lojadamassa.com, o endereço usado pelos estelionatários era lojadamassa.site. No site falso, os golpistas anunciavam produtos com valor abaixo do mercado e ofereciam pagamento por Pix e cartão de crédito.

Os clientes que caíram no golpe nunca chegaram a receber os pedidos e entraram em contato com o Grupo Massa, que assim descobriu a falsificação.

O Grupo levou o caso à polícia, registrou boletim de ocorrência e o site falso foi derrubado. As vítimas dos golpes foram orientadas a também registrar o crime e entrar em contato com o banco utilizado para o pagamento dos produtos.

Veja o comunicado da Loja da Massa:

Viemos alertar nossos clientes, amigos e seguidores sobre uma tentativa de golpe, a qual esta utilizando-se indevidamente do nome da Loja da Massa.

Tomamos conhecimento de um site o qual esta utilizando nosso nome, marca e dados, ofertando produtos com preços enganosos e em desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor. NÃO CAIA EM GOLPES!

Nosso site oficial é lojadamassa.com. Reforçamos o nosso compromisso com a segurança dos seus dados, proporcionando um site seguro.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco em nossos canais de comunicação oficiais.