Bar promove homenagem às mulheres do rock com programação especial

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, data celebrada no dia 8 de março, o Bar Crossroads, referência na cena rock n’roll de Curitiba há mais de 23 anos, preparou uma programação especial com foco nas grandes mulheres do rock.

Foto: Nay Klim

De quarta-feira (9) a sábado (12), um dos palcos mais tradicionais da capital paranaense recebe bandas curitibanas com mulheres em sua formação, reunindo repertórios que homenageiam icônicas figuras do rock, como Janis Joplin, Alanis Morissette, Joan Jett, No Doubt, Pitty, entre outras. Ainda haverá welcome drink especial de Ketel Spritz para as mulheres (quantidade limitada).

A programação reúne, na quarta-feira (9), a banda Over Janis com um set repleto de sucessos de Janis Joplin; na quinta-feira (10), é a vez do grupo Lady Die, trazendo um repertório marcado por vocais femininos poderosos, como Cranberries, The Cardigans, Garbage, entre outros; na sexta-feira (11), a banda Suicide Blonde promete animar o início do final de semana com clássicos do Rock n’roll na voz da vocalista Marina Costa.

Para fechar com chave de ouro, no sábado (12), abertura especial com Marcela Juk em formato acústico, seguida pela apresentação da banda ImPittyMent, com um especial Divas do Rock.

O Bar Crossroads fica localizado na Av. Iguaçu, 2304, no bairro Água Verde. A abertura da casa ocorre às 20 horas, com início dos shows às 22 horas. A entrada é R$ 10.

** A obrigatoriedade do uso de máscaras permanece para todos durante a circulação pelo Crossroads e quando não houver consumo de alimentos e bebidas.

Serviço
Bar Crossroads – Programação Girl Power
Data:
De quarta-feira (9) a sábado (12)
Horário:
Aberturaa partir das 20h / Início dos shows às 22h
Endereço: Av. Iguaçu, 2304 – Água Verde
Entrada: R$10
Instagram | Facebook

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.