O barbeiro morto na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) no fim da tarde desta quinta-feira (20) foi identificado oficialmente. Trata-se de Kevin Pontes dos Santos, de 22 anos, jovem que não tinha ficha criminal, segundo a polícia.
O jovem estava dentro da barbearia assistindo série no celular, de acordo com testemunhas. Ele trabalhava no local há pelo menos dois anos.
Por volta das 17h, um homem parou a moto em frente ao estabelecimento, entrou no local e atirou várias vezes contra Kevin. Ele foi atingido no peito e no abdômen e os socorristas não puderam fazer nada para salvar a vida do rapaz.
Barbeiro morto na CIC não tinha passagens na polícia
Os colegas de trabalho da vítima garantem que Kevin era um jovem calmo e tranquilo, que não daria motivos para um crime bárbaro como esse.
Segundo a Polícia Militar, o barbeiro morto na CIC não tinha passagens na polícia. A Polícia Civil esteve no local para colher o depoimento de testemunhas e instaurou inquérito para investigar o caso. Ainda não há suspeita de autoria ou motivação para o crime.
- Posto na Grande Curitiba entregava 25% do combustível vendido, diz polícia
- Paranaguá e cidades da Grande Curitiba estão entre as 50 mais violentas do Brasil
- Blogueira de Curitiba vira ré por morte de motoboy em acidente
Além de Kevin, o dono da barbearia também estava no local no momento do crime, mas conseguiu fugir do atirador.
Informações que ajudem a polícia a identificar suspeitos ou a motivação para o crime podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181 e 197.