Homem é detido após bater em funcionária de posto de saúde no Campo de Santana

Agressor teria transtorno mental

Um homem foi detido após agredir uma funcionária pública, da Unidade de Saúde Rio Bonito, no bairro Campo de Santana, em Curitiba.

Foto: Reprodução/Google Maps

De acordo com testemunhas, agressor estava junto com a mãe, esperando atendimento na unidade e sem nenhum motivo aparente começou a agredir a funcionária. Populares que estavam na unidade de saúde, entre pacientes e demais funcionários ajudaram a conter o rapaz e fizeram com que ele parasse de agredir a vítima.

Agressor foi encaminhado a central de flagrantes

A Guarda Municipal foi acionada e o homem foi encaminhado para a central de flagrantes, para responder por suas atitudes. Agredir funcionário público é crime e o agressor pode ser preso, se a denúncia for feita.

Homem tinha transtorno mental

Em nota, a Prefeitura de Curitiba informou que “lamenta profundamente a agressão sofrida por uma funcionária da Unidade de Saúde Rio Bonito, no distrito sanitário do Tatuquara. A agressão sem nenhum motivo aparente ocorreu por um usuário da unidade que apresenta um quadro de transtorno mental e acompanhava a mãe durante o atendimento. O agressor foi encaminhado pela Guarda Municipal até a Delegacia e a funcionária está sendo acolhida e receberá todo o suporte necessário, como atendimento médico e demais encaminhamentos que sejam necessários”.

Agressor foi liberado

A Polícia Civil informou que o homem foi encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis. No local, a vítima optou por não representar queixa contra contra o homem, que foi liberado.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.